terça-feira, 22 de setembro de 2009

Scarlet O´Hara pediu ajuda ao Nero, em Setembro de 2009. Foi adoptada pelo Manuel em Novembro de 2009. Local: Viseu


7 comentários:

Nero Pablo disse...

A minha amiga Scarlet é uma bébé que foi abandonada na rua. Andava muito triste, sózinha e com fome. Depois de comer, foi ao Veterinário, que a consultou. É uma menina saudável. Foi desparasitada e vai iniciar agora a vacinação. Será esterilizada após os 6 meses e, comprometo-me a comparticipar nas despesas se um doninho responsável lhe der um lar para toda a vida, com tudo aquilo que todos nós merecemos: amor, respeito e carinho. Jurei a esta bébé que nunca mais iria passar fome, nem ter medo.

Nero Pablo disse...

A minha amiga foi ontem, com a minha mãmã, ao Veterinário. Está bem de saúde e já tomou a 1ª vacina. Portou-se muito bem.

Nero Pablo disse...

Finalmente a minha amiguinha foi adoptada! Estou muito feliz porque ficou pertinho de mim e assim pode visitar-me.

Anónimo disse...

Eh, eh...querem lá ver que o M se perdeu de amores pela Scarlet!!! Adorei!
kistini

Rodrigues disse...

:))
Olá, Filomena! Sou eu, a Rosa Caldeira. ;)
Felicidades, linda Scarlet!

Nero Pablo disse...

Pois é verdade! O Manuel foi adoptado pela menina mais linda e meiga que apareceu por estas bandas. A Sclarlet é mesmo muito especial. Agora, acorda, todos os dias, o Manuel, às 7.00h em ponto, para irem dar comidinha aos gatinhos da rua. Não é um doce? ...E se ele não acorda logo, zanga-se. Claro, vai ao colinho do Manuel e regressa para casa, sempre ao colinho. Mas não fica descansada, se souber, que os amiguinhos que não têm casa, ainda passam fomeca!

Nero Pablo disse...

A Scarlet foi esterilizada no dia 07/01/2010. Correu tudo bem e está a recuperar normalmente. A minha amiguinha, agora com quase 9 meses, está uma gatinha linda e saudável.