quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Dinis faz hoje ( 26/08/2010) 6 mesinhos. É um gatinho lindo, fofo, que gosta da companhia de outros gatinhos. Tem um lindo pêlo semi-longo e vai ser um gatarrão grande, quando adulto. Gosta das pessoas, mas escolhe o seu humano preferido. Por isso, não salta para o colinho à primeira ... mas dêem-lhe uns dias e vão ver o que é um gatinho a fazer massinha e ronron no colinho. O Dinis procura um lar, onde seja muito bem tratado, cuidado e amado.


ADOPTADO EM NOVEMBRO DE 2010. LOCAL: VISEU
Aqui estou eu, com 9 semaninhas ainda ( Maio de 2010), quando cheguei a casa do Nero. Era um bocadinho assustadinho, mas o mano do Nero, o Afonso, foi amiguinho e como eu era pequenino, deixou-me brincar e crescer :)



Sou muito fofo e lindo e gosto que falem comigo com muita doçura ... faço estes olhinhos porque gosto muito de miminhos... gosto muito das pessoas, mas não à primeira! Um gato tem que ter o seu orgulho ... :) ... se me mimarem, logo, logo, eu salto para o colinho e faço muitos ronrons.



Aqui, estava a espreitar, de cima, o que o Afonso andava a fazer ... sou muito cusco!!!! :)


A minha primeira saída ... à varanda ... a madrinha colocou redes de protecção e deixa-nos estar alí, a apanhar o ar fresco, da manhã e do fim da tarde ... vejo as pombas e outros passarinhos, mas, em segurança! :)


Já estou vacinado e desparasitado e castrado!

Sem comentários: